Eric Schmidt to Sell $335 Million of His Google Shares

O Portal Mashable noticia que Eric Schmidt, (ainda) CEO da Google, pretende vender 335 milhões de dólares em acções suas da Google. Recordo que a 25 de Novembro partilhei num post neste blog um video com uma fabulosa entrevista feita a este mítido CEO.

 

Relembro ainda que, a partir de 4 de Abril, Larry Page, fundador do gigante motor de busca, assumirá as funções de CEO da Google. Eric Schmidt foi o grande responsável pela transformação de uma startup pouco lucrativa com 200 funcionários, na proprietária do motor de busca mais utilizado a nível mundial, com uma facturação de 29 mil milhões de dólares (21,5 mil milhões de euros) no ano passado.

 Outgoing Google CEO Eric Schmidt intends to sell more than half a million of the company’s shares in a transaction that would be worth approximately $335 million today.” (…)

 

Continue a ler esta notícia em http://mashable.com/2011/01/21/eric-schmidt-google-shares/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt