Congresso das Exportações

É com muita honra que comunico que fui convidado, enquanto Presidente da Direcção da FNABA, para ser orador no próximo Congresso das Exportações, prestigiado evento que reúne empresários de vários sectores e que conta com a presença do Primeiro Ministro, bem como dos Ministros da Economia e da Agricultura.

 

Sob o tema “Promoção das Exportações Portuguesas numa Economia Global”, o Congresso das Exportações é uma iniciativa da AICEP-Portugal Global. A minha intervenção será no Painel intitulado “Empreendedorismo e Inovação numa Economia Globalizada”.

 

Este evento contará com prestigiados oradores, como Luís Filipe Costa (IAPMEI), Luís Filipe Pereira (EFACEC), António Rios de Amorim (Corticeira Amorim), Pedro Almeida Gonçalves (Soares da Costa), Basílio Horta (AICEP), Joaquim Menezes (Iberomoldes), António Melo Pires (AutoEuropa), entre muitos outros.

 

O Congresso das Exportações realiza-se no próximo dia 8 de Fevereiro, no EuroParque, em Santa Maria da Feira.

 

Conheça o programa provisório em http://www.portugalglobal.pt/PT/geral/Paginas/CONGRESSODASEXPORTACOES2011.aspx

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt