Sessão de encerramento da formação de professores do projecto “Vale Empreender”

 

No âmbito do projecto “Vale Empreender”, que visa promover o espírito empreendedor entre os jovens do Vale da Amoreira (freguesia no concelho da Moita), a GesEvolution realizou dois BizCamps juvenis (na foto, BizCamp I), uma formação em empreendedorismo para técnicos de apoio social e uma formação em empreendeorismo (de 30h) dirigida aos professores deste concelho.

 

Esta formação termina hoje, em cerimónia solene, na Escola Técnica e Profissional da Moita, às 18h, contando com a presença de quatro empreendedores de sucesso que irão dar o seu testemunho aos professores envolvidos. Em minha representação, irá o meu amigo, sócio da Gesventure e também empreendedor, Sérgio Povoas.

 

O Projecto “Vale Empreender” teve início em Agosto de 2010 e é promovido pelo Instituto Português da Juventude, em parceria com a Iniciativa Bairros Críticos- Vale da Amoreira.

 

Agradeço à Direcção da Escola Técnica e Profissional da Moita por acolher esta cerimónia de encerramento de mais um ciclo formativo e desejo que tudo corra de feição!

 

Partilho, por fim, o artigo publicado no Jornal da Moita, em Dezembro de 2010, sobre a actividade “Empreendedor por um dia”, realizada pelos jovens líderes que participaram no BizCampII desenvolvido pela GesEvolution.

 

Professores, alunos, jovens….bem-hajam!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Sessão de encerramento da formação de professores do projecto “Vale Empreender””

  1. Paula Lebre says:

    Felicito a iniciativa. Um exemplo a seguir. Desejo o mesmo para Elvas.

    Felicidades e muitos empreendimentos de sucesso.

    Paula Lebre

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt