Projecto “Escolas Empreendedoras de Cascais” premiado

 

A Agência DNA Cascais, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, viu reconhecido o seu trabalho na categoria ” Investimento em Qualificaçöes” com o seu projecto “Escolas Empreendedoras de Cascais” com a atribuição do prémio nacional, na citada categoria, no âmbito do Programa European Enterprise Awards 2011.

 

Neste momento particularmente estimulante para a Equipa da DNA Cascais, não poderia deixar passar a oportunidade para felicitar o seu Presidente, Carlos Carreiras, e o seu Administrador, Paulo Andrez, pela aposta que em boa hora decidiram levar a efeito no Fomento do Espírito Empreendedor no Concelho de Cascais.

 

Também não posso deixar de agradecer a toda a minha Equipa da GesEntrepreneur a dedicação e profissionalismo com que encarou o convite que a DNA Cascais nos endereçou para sermos o suporte da implementação do Programa “Escolas Empreendedoras no Concelho de Cascais”, pois só assim foi possível termos contribuído para os resultados agora alcançados pela DNA Cascais.

 

Recordo, a propósito, que em 4 anos o Projecto Escolas Empreendedoras de Cascais envolveu 12 Escolas, a Formação de 162 Professores e a aprendizagem por parte de 4.226 alunos que foram sensibilizados para o desenvolvimento do seu Espírito Empreendedor.

 

E assim, contribuímos em conjunto para um maior fomento do espírito empreendedor no concelho de Cascais!

 

 

 

 

           


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt