Empreendedorismo nas Escolas do Vale da Amoreira em destaque no Jornal da Moita

“Vale Empreender” é o programa integrado de empreendedorismo lançado pelo Instituto Português da Juventude, parceiro da Iniciativa Bairros Críticos da freguesia do Vale da Amoreira. A GesEvolution foi a entidade escolhida para tornar (mais) empreendedores os jovens deste território.

 

No âmbito deste programa arrancaram no dia 29 de Março as aulas de Empreendedorismo na Escola EB 2,3 do Vale da Amoreira e na Escola Secundária da Baixa da Banheira. Estão abrangidas pelo “Vale Empreender…na Escola” cerca de 11 turmas (do 7º ao 10º ano) e as aulas de empreendedorismo são ministradas por 9 professores, com o apoio de formadores especializados da GesEvolution.

 

O início das aulas de empreendedorismo no Vale da Amoreira teve destaque no Jornal da Moita, através da notícia “Aulas de Empreendedorismo começaram no Vale da Amoreira”.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

Um comentário a “Empreendedorismo nas Escolas do Vale da Amoreira em destaque no Jornal da Moita”

  1. Então você vem cá ao concelho e não diz nada 🙂

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt