Apoio ao empreendedorismo no orçamento participativo de Lisboa

Encontra-se a votação até ao final do mês, no orçamento participativo da Câmara Municipal de Lisboa, um projecto (nº 38) que é instrumental para a área de empreendedorismo do IAPMEI e que tem a ver com Empreendedorismo e Auto-Emprego e Empreendedorismo Jovem.
 
O orçamento de Lisboa pode ser votado por todas as pessoas que moram, trabalham ou estudam em Lisboa.

Para votar (o processo é rápido e simples), a pessoa só tem que ir a www.lisboaparticipa.pt ou ao site da Câmara Municipal de Lisboa, registar-se, seleccionar o projecto 38 e votar.

O projecto visa proporcionar ao empreendedor apoio em todas as fases críticas do processo empreendedor, da ideia ao projecto, apoio na criação da empresa e ainda, acompanhamento durante o primeiro ano.

Paralelamente, para o segmento jovem, visa proporcionar formação de professores e outros multiplicadores de actividades dirigidas aos jovens nesta temática, para o desenvolvimento do espírito e de competências empreendedoras nos jovens.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt