Gesentrepreneur no Município de Oliveira de Azeméis 

A Gesentrepreneur a convite do Município de Oliveira de Azeméis estará presente no dia 21 de Outubro na Edição da Semana “Azeméis é Social”.

Trata-se de uma semana dedicada à divulgação de projetos e ações de âmbito social, ao debate de ideias sobre temas ligados às diferentes áreas de intervenção no domínio social, bem como, à reflexão sobre as políticas sociais existentes e novos desafios de atuação face à mudança das realidades sociais nos contextos família, infância e juventude, terceira idade, migração, deficiência, educação, emprego/formação.

O Programa desta realização está formatado por dias temáticos, designados de Municípios: Município Parceiro, Município Saudável, Município Maior, Município Inclusivo e Município Berço.

Neste âmbito a Gesentrepreneur participará no Dia do “Município Inclusivo”,no Encontro: “Empreendedorismo, Inovação e Crescimento na Inclusão”.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt