Porto Salvo – Oriental

Oeiras-20111022-00174.jpg

Trinta e um anos depois Porto Salvo volta a assistir a um jogo de futebol na categoria de Juniores entre o AC Porto Salvo e o Clube Oriental de Lisboa, para a primeira divisão de honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Uma vez que há 31 anos atrás fiz parte da Equipe de Juniores do AC Porto Salvo e posteriormente tive a honra de envergar a camisola do Clube Oriental de Lisboa, quando este prestigiado Clube participou na I Divisão Nacional de Juniores, é com um sentimento de nostalgia mas também de grande orgulho que estou a assistir a este jogo -infelizmente num campo idêntico ao que existia há 31 anos ou seja sem quaisquer condições…- pois é sinal que estas duas Colectividades continuam a fazer o seu importante papel na Sociedade Portuguesa ou seja a Formação dos Jovens pela via do Futebol!!!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt