I Congresso Nacional de Business Angels

Deixo aqui 2 vídeos do “região em direto” referentes ao I Congresso Nacional de Business Angels realizado no passado dia 11 de Novembro.

Beneficiando do apoio concedido pelos responsáveis do projecto empresarial recentemente lançado, www.regiaoemdireto.com, podemos continuar a divulgar as participações dos vários Oradores convidados a estarem presentes no I Congresso Nacional de Business Angels, realizado em Torres Novas no passado dia 11 de Novembro, como é o caso do Dr Rui Brogueira, Director Geral da Garval – Sociedade de Garantia Mútua, SA.

 

A realização do I Congresso Nacional de Business Angels, inserido na V Semana Nacional de Business Angels, teve a grande participação do Clube de Business Angels de Santarém cujo responsável, Pedro Nunes, concedeu uma entrevista ao www.regiaoemdireto.com na qual descreve a actividade desenvolvida nestes dois anos de existência.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt