Centro de Interpretação da Serra da Estrela

Eu com os biólogos Ana Fonseca e José Conde

Eu com os biólogos Ana Fonseca e José Conde

A Câmara Municipal de Seia, liderada pelo autarca empreendedor Carlos Filipe, promoveu a criação do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, que tive a oportunidade de conhecer este início de tarde.

Com o apoio dos Biólogos, Ana Fonseca e José Conde, conheci o trabalho fantástico que o Centro está a realizar na disponibilização de informação sobre os processos naturais, sociais e económicos que condicionam a vida nesta montanha.

Destaca-se um modelo tridimensional que permite a projeção de informação sobre a área coberta por gelo durante o último máximo glaciar.

Não deixem de passar pelo CISE numa próxima visita à Serra da Estrela!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

Um comentário a “Centro de Interpretação da Serra da Estrela”

  1. O CISE foi o segundo sistema de projecção sobre modelo tridimensional físico de terreno, baseado na tecnologia gison3dmap, desenvolvida em Portugal pela CCCGeomática. Gostava de lhe dar a conhecer os outros sistemas que temos instalados, pedindo-lhe para o efeito que nos visite em http://www.gison3dmap.com, no Facebook e no Youtube.

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt