Newsletter n. 75 do Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

A Newsletter n. 75 do Grupo Gesbanha dá especial destaque ao Sistema de Gestão da Qualidade da Gesbanha e Gesventure que mereceu uma distinção bastante positiva no decorrer da auditoria realizada pela APCER.

Recordo que a implementação da Norma ISO 9001, a qual foi concedida pela primeira vez em Portugal no sector de serviços de gestão e contabilidade à Gesbanha, conduz a uma maior eficácia da gestão do negócio das organizações, potenciando a redução dos custos de operação e promovendo a quota de mercado e a fidelização de clientes.

É também abordado o estudo do Governo sobre o acesso das PME ao financiamento via mercado de capitais, recordando que a Gesventure é desde Maio de 2012 entidade acreditada junto do Euronext, como Listing Sponsor do mercado alternativo designado por “Alternext” estando precisamente habilitada a apoiar as PME portuguesas que vejam interesse numa eventual emissão de obrigações que passe pelo mercado de capitais logo que se encontrarem definidas as condições que o Governo tem vindo a tentar implementar.

Destaque ainda para o Programa Escolas Empreendedoras que tem sido desenvolvido pela GesEntrepreneur junto de 84 Municípios e mais de 100 Agrupamentos de Escolas e recebemos inúmeras solicitações a pedir mais informações sobre a metodologia adoptada bem como o nosso modus operandi para a sua implementação.

Em baixo, um vídeo relativo à operacionalização do Programa Escolas Empreendedoras da CIMPIN onde poderá ter acesso a um resumo do trabalho da GesEntrepreneur nesta área.

Saiba mais consultando a Newsletter n. 75 do Grupo Gesbanha e aproveite para conhecer as edições anteriores em https://www.gesventure.pt/servicos/newsletters.asp.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt