Timor

Francisco Banha e Fernando La Sama de Araújo, Vice-primeiro-ministro de Timor

Francisco Banha e Fernando La Sama de Araújo, Vice-primeiro-ministro de Timor

Faz precisamente hoje quatro meses que cheguei a Timor para desenvolver contactos com o Governo desse jovem País nomeadamente com o Vice Primeiro Ministro, Fernando La Sama de Araújo, com quem tive a oportunidade de partilhar, de forma informal, o seu Conhecimento não só sobre o passado recente de Timor mas fundamentalmente sobre a sua Visão para ajudar o seu País a criar as condições que possibilitem o bem estar aos seus cidadãos e atractibilidade económica aos investidores internacionais.

Fruto desses contactos resultaram oportunidades para a GesEntrepreneur na área da Educação Empreendedora, com a assinatura de um Contrato com o Ministério da Educação para a formação de 42 Professores de 21 Escolas Técnico Profissionais, e hoje precisamente irão partir para Timor dois meus mais competentes profissionais tendo em vista implementar os objectivos desse acordo, que poderá ser conhecido no post “Governo de Timor-Leste assina protocolo com GesEntrepreneur“.

Ao Ministro da Educação de Timor, Bendito Freitas, com quem também tive oportunidade de trocar algumas ideias sobre a importância da Educação Empreendedora no favorecimento da Coesão Social mediante uma estratégia articulada de desenvolvimento económico e de promoção de uma cultura empreendedora das suas regiões, e ao Professor, Vitor Bernardes, o meu muito obrigado pela confiança que depositaram na nossa Organização.

Francisco Banha, Bendito Freitas, Ministro da Educação de Timor e Vitor Bernardes, Professor

Francisco Banha, Bendito Freitas, Ministro da Educação de Timor e Vitor Bernardes, Professor


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt