Rebranding GesEntrepreneur

Nova Imagem GesEntrepreneur

Nova Imagem GesEntrepreneur

A GesEntrepreneur mudou a sua imagem no sentido de transmitir o seu Dinamismo e Inovação focado nas pessoas através da metodologia “Learning by Doing”.

A nova imagem constituída por diferentes peças coloridas pretende também simbolizar a sua rede e diversidade, transmitindo ao mesmo tempo o conceito de aprendizagem e globalidade da GesEntrepreneur assim como a sua inspiração, a sua preocupação com as pessoas.

Temos consciência que muitas pessoas estão deveras apreensivas relativamente ao futuro dos nossos jovens especialmente quanto à sua integração futura no mundo de trabalho.

Na Gesentrepreneur continuamos a olhar para esta dura realidade como uma oportunidade sem precedentes para alcançarmos todos os jovens em idade escolar através dos nossos Programas que os poderão ajudar durante a sua vida profissional futura e beneficiar de anos de crescimento que, nestes tempos, são mais difíceis do que nunca.

Acreditamos assim que a nova imagem que agora se comunica continue a ser sinónima de estabilidade, confiança, sabedoria, seriedade, tranquilidade e criatividade junto de todos aqueles que contactem a GesEntrepreneur de maneira a terem acesso a Programas que possam ter um impacto nas vidas dos nossos jovens por todo o mundo e por muitos anos.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt