Escolas Empreendedoras – Rede de Empreendedorismo da CIM Viseu Dão Lafões

Escola Secundária de Nelas - Escolas Empreendedoras

Escola Secundária de Nelas – Escolas Empreendedoras

Iniciar o dia junto dos nossos jovens estudantes, em contexto sala de aula e no espaço Escola, para além de ser muito estimulante é sem dúvida motivo para um reconhecimento pelo excelente trabalho que está a ser feito pela Rede de Empreendedorismo da CIM Viseu Dão Lafões.

De facto na manhã do dia 28 de Fevereiro, em Nelas, tive oportunidade de constatar o empenho com que os Professores e os alunos estão a encarar o Programa de Escolas Empreendedoras o qual envolve mais de 120 Professores, 42 Escolas e mais de 2400 alunos.

 

 

Escola Secundária de Mangualde - Escolas Empreendedoras

Escola Secundária de Mangualde – Escolas Empreendedoras

 

Após ter estado na Escola Secundária de Nelas voltei a estar junto dos jovens Estudantes e seus Professores na Escola Secundária de Mangualde e tive oportunidade de constatar o elevado interesse dos mesmos pelos temas que se encontram associados ao seu Futuro nomeadamente as oportunidades que a adopção de uma Atitude Empreendedora lhes poderá proporcionar.

Sem dúvida uma manhã bem passada nesta bela Região de Portugal!

 

 

 

Aproveite para ler a notíca no âmbito do Empreendedorismo nas Escolas Viseu Dão Lafões e a entrevista com o Dr. José Morgado, presidente da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, ambas publicadas no Diário de Viseu.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt