Newsletter n. 89 do Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Destaque na newsletter do dia 10 de Novembro para o artigo com o título “Queda do Muro de Berlim e a Nova Organização Empresarial” e para a 8ª Semana Nacional de Business Angels.

O Primeiro Ministro Português, Pedro Passos Coelho, recebeu pelas mão da FNABA o documento “Startup Investors Manifesto” tornando-se o sétimo Primeiro Ministro Europeu a aderir aos princípios constantes do citado documento.

Ideia que Brilham é o novo Programa de televisão que aborda a temática do Empreendedorismo e do financiamento de novos negócios. Saiba quais os “Erros na apresentação Elevator Pitch”.

No dia 31 de outubro de 2014 a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promoveu o Concurso Regional de Ideias de Negócio 2014 nas Escolas onde participaram os vencedores dos Concursos de Ideias promovidos pelas Comunidades Intermunicipais da Região Centro.

Pode consultar a edição n. 89 e anteriores newsletters em: https://www.gesventure.pt/servicos/newsletters.asp


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt