Controvérsia na Gestão dos Créditos do BPN

Gesbanha - 28 anos

Gesbanha – 28 anos

Caros Amigos,

Relativamente à divulgação em vários órgãos da comunicação social de situações relativas à controvérsia da Gestão dos créditos do BPN, venho declarar, em representação das empresas de que sou administrador, que nenhuma delas se acha contratada nesse âmbito como sobejamente foi esclarecido no Comunicado divulgado pela PARVALOREM (https://www.gesventure.pt/newsletter/pdf/pr-parvalorem-20150512.pdf) e que subscrevo substancialmente.

Com efeito, e apesar de devidamente explicado aos jornalistas os termos concretos dos serviços que se encontravam em causa, foram divulgadas informações falsas, envolvendo, sem fundamento, o meu nome e o da empresa a que presido (Gesbanha).

Com a serenidade de quem sabe discernir a imprensa séria e rigorosa, daquela que se sustenta à custa da mera especulação, continuarei a avaliar o desenvolvimento desta situação e tomarei as medidas que as circunstâncias aconselharem, incluindo o recurso às instâncias judicias, se necessário.

Um Abraço Amigo do

Francisco Banha

Lisboa, 18 de Maio de 2015


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt