Tourism Creative Factory

Tourism Creative Factory

Tourism Creative Factory

Foi lançada oficialmente, no decorrer da Feira Internacional de Turismo, BTL 2016, a mais recente iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal,I.P. e operacionalizada pela sua Rede de Escolas de Hotelaria e Turismo.

Designada por Tourism Creative Factory esta iniciativa caracteriza-se por ser um programa de aceleração e capacitação empresarial, que irá decorrer durante 3 meses, destinado aos Alunos e Ex-Alunos, daquela Rede de Escolas mas também a outros empreendedores interessados em desenvolver projetos na Área do Turismo.

O apoio dos profissionais das Escolas de Turismo de Portugal assim como de uma equipe de mentores e de outros especialistas do meio empresarial será garante da aquisição de um conjunto de experiências e de competências empresariais, que contribuirão fortemente para a transformação das ideias de negócios em projetos empresariais devidamente estruturados.

Para mais informações e inscrições (até dia 18 de Março próximo) recomendo a consulta do seguinte endereço: www.tourismcreativefactory.com.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt