30º Aniversário Gesbanha

Gesbanha 30 Anos

A Gesbanha nasceu a 10 de outubro de 1986, no Município de Oeiras, sendo com enorme satisfação e orgulho que trinta anos depois estamos em condições de continuar a desenvolver a nossa missão empresarial através da prestação de serviços à Comunidade que inspirem confiança de forma sustentada, socialmente justa e economicamente viável.

Tendo em conta a nossa vasta experiência em diversos setores de atividade, combinada com competências que vão desde a vertente financeira até às de âmbito digital, a Gesbanha não pode deixar de posicionar-se na primeira linha das empresas que atuam no segmento premium, dos serviços de gestão e contabilidade.

Neste segmento a reputação da Gesbanha continuará a ser o ativo determinante no estabelecimento da transparência necessária à manutenção do clima de confiança, na qualidade de serviço prestado, que tão arduamente conseguimos alcançar ao longo dos nossos trinta anos de existência.

No atual e acelerado ritmo de mudança é impossível prever o futuro!

Sabemos, no entanto, que possuímos as competências que nos permitem ler essas mudanças e a reputação, com que os clientes e a sociedade portuguesa nos reconhecem. Estamos, por isso, convictos de que iremos continuar a manter e reforçar a nossa posição de empresa de referência no mercado de serviços de informação empresarial.

Uma palavra final de agradecimento a todos aqueles que em nós confiam, esperando que também nos próximos anos possamos continuar a superar juntos os desafios, mantendo a Gesbanha no seu caminho de sucesso e crescimento.

 

Conheça-nos melhor através da Brochura dos 30 anos Gesbanha

Brochura 30 anos Gesbanha


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt