Noite inspiradora em Faro

Clique para uma maior resolução

Momento de verdadeiro privilégio e orgulho poder partilhar a Companhia, Conhecimento e Paixão Empreendedora do Professor Doutor Efigénio Rebelo, Presidente do Conselho Cientifico da Faculdade de Economia da UAlg e da Co-Fundadora do Grupo Hubel, Isabel Gonçalves.

Refletir e interagir, com amigos da Academia, do Meio Empresarial e da sociedade civil em geral, sobre trajetórias a seguir no sentido de permitir uma transformação ao nível da praxis docente e por consequência os efeitos positivos que essa transformação produz junto da maior riqueza de um País, ou seja os seus jovens, foi algo que aconteceu esta noite no espaço da FNAC, em Faro.

Para memória futura não posso deixar de partilhar algumas fotos, deste momento muito particular, assim como o texto que suportou alguns dos tópicos que abordei na minha intervenção.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt