Gesbanha e Gesventure mantêm certificação no âmbito do Referencial ISO 9001-2008

Perante a Equipa Auditora da APCER, a Gesbanha e a Gesventure tiveram a possibilidade de evidenciar que o seu Sistema Garantia de Qualidade se encontrava adequado a cumprir com os requisitos constantes do Referencial ISO 9001-2008.

Nesse sentido o Relatório de Auditoria correspondente, emitido pela Equipe Auditora, constatou e avaliou a adequabilidade do âmbito de certificação e o desempenho do sistema de gestão da organização face aos requisitos da norma de referência, tendo recomendado a manutenção da certificação cuja decisão será tomada em sede própria na APCER. Merece saliência o facto de as constatações registadas não terem evidenciado nenhuma não conformidade conforme se pode visualizar no sumário executivo.

A exemplo de auditorias anteriores, recorda-se a propósito que o nosso Sistema de Garantia de Qualidade se encontra em vigor desde 1998, também não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer o envolvimento de todos os nossos Clientes e de todos os nossos Colaboradores na obtenção dos citados resultados os quais vêm, uma vez mais, demonstrar o desempenho da nossa Organização em níveis que nos deixam particularmente satisfeitos e orgulhosos.

Renovando os meus agradecimentos a todos despeço-me com uma mensagem de esperança de que a Gesbanha continuará na sua linha de crescimento, através de uma dedicação permanente aos fiéis interesses dos seus Clientes, como tem sido seu apanágio, garantindo-lhes bem como a todos os seus parceiros, a solidez e a segurança que nos têm caracterizado nestes 30 anos de história.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt