34 Anos de Permanente Evolução!

34º Aniversário do Grupo Gesbanha
34º Aniversário do Grupo Gesbanha

No mês em que celebramos os 34 anos da Gesbanha, é com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos o novo Portal Corporativo da nossa Organização, através do qual daremos continuidade à partilha, de forma agregada, sistematizada e digital, da Proposta de Valor que tão orgulhosa e humildemente temos vindo a proporcionar à Sociedade portuguesa.

Tal como em outros momentos da nossa História, tenho consciência que esta decisão se justifica e encontra alinhada com os desafios que o mercado e a sociedade nos continuam a colocar, permitindo-nos evoluir, mudar, diferenciar e posicionar relativamente à concorrência e num mundo cada vez mais complexo, incerto e volátil, em que desenvolvemos as nossas atividades.

Cabe-nos a nós, enquanto gestores, determinar o rumo a tomar das nossas Organizações, pelo que se o nosso Propósito sempre foi (e continuará a ser) proporcionar suporte ao desenvolvimento e à tomada de decisão sustentada dos nossos Clientes (garantindo permanentemente a motivação das nossas Equipas, o compromisso dos nossos Stakeholders e a geração de impacto), a nossa Proposta de Valor não podia deixar de recorrer a soluções diferenciadas, com base no saber acumulado, na competência e no profissionalismo dos nossos Quadros, e suportadas em processos e ferramentas ágeis e otimizadas.

Enquanto ponto de acesso centralizado, seguro e personalizado de todo o conteúdo e aplicações do Grupo Gesbanha, este novo meio de comunicação visa, assim, ser a plataforma que permita aos nossos Clientes e Parceiros, atuais e futuros, conhecer um pouco mais da nossa História, dos nossos pilares e da nossa cultura organizacional, ao mesmo tempo que compartilham dados, informações e conhecimento – num ambiente de trabalho integrado e de grande recetividade cultural – no que à gestão deste conhecimento diz respeito.

Espero, por isso, que este Portal Corporativo seja o veículo através do qual os nossos Clientes, Parceiros e Amigos acedam a informação sobre o portefólio de serviços do Grupo Gesbanha, e possam ser devidamente encaminhados para as linhas de serviço e Empresas ou, em última instância, para as outras páginas especializadas das “marcas” Gesbanha.

Em linha com o mote de Agregação e Sistematização, despeço-me de todos, esperando que usufruam dos conteúdos e informações disponibilizadas, e que nos contactem com o vosso importante feedback sobre este novo marco do nosso Grupo!

Um Bem-Haja a todos,

Francisco Banha

 

Novo Portal do Grupo Gesbanha

Site Grupo Gesbanha
Clique na imagem para aceder ao novo Portal


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt