35º Aniversário Gesbanha

Caros Clientes, Parceiros e Colegas,

No mês em que a Gesbanha celebra o seu 35º aniversário, é com um sentimento de profunda alegria que me dirijo a todos vós com uma mensagem de superação, dinamismo e agradecimento.

 

35º Aniversário Gesbanha

35º Aniversário Gesbanha

 

Superação

Num período onde os valores-chave das organizações foram testados ao limite, podemos afirmar com orgulho que, mesmo tendo em conta a conjuntura desafiante, a Gesbanha enfrentou (e superou) estes últimos 12 meses totalmente alinhada com o seu Propósito e Missão: Processar e interpretar informação empresarial que possibilite aos nossos clientes sustentar uma adequada tomada de decisão no seu processo de adaptação contínua às mudanças do ambiente concorrencial em que se inserem. Esta matriz identitária – crucial no nosso modelo de atuação –, possuindo um foco na diferenciação proporcionada pela proximidade com os nossos Clientes, na constante disponibilidade e capacidade para a resolução de problemas, e numa atitude proativa no aconselhamento e na procura de soluções, continuou (e continuará!) a ser preponderante para o sucesso da nossa Organização, isto é, a renovação dos contratos com que os nossos Clientes têm reconhecido o valor acrescentado que lhes temos vindo a proporcionar.

 

Dinamismo

Numa indústria/ setor tão maduro como aquele em que atuamos, apenas com uma mentalidade e princípios dinâmicos podemos fazer a diferença. Neste contexto, tenho obrigatoriamente de destacar a continuidade da nossa aposta ao longo deste último ano, enquanto Organização com foco na aprendizagem contínua, na adaptação e evolução interna. Sustentados numa abordagem sistémica de gestão, fiéis ao nosso ADN e focados nos segmentos de nicho (com uma visão clara de onde queremos e podemos alocar os nossos recursos de forma diferenciadora), continuámos e continuaremos a ser competitivos (mantendo a diferenciação face à concorrência), e a compreender e acompanhar as necessidades dos nossos Clientes, proporcionando-lhes o valor acrescentado com que os temos habituado desde a criação da Gesbanha.

 

Agradecimento

35 anos após a sua fundação, a Gesbanha (e todo o Grupo empresarial onde está inserida) é uma organização cada vez mais sólida e com mais presença em diferentes setores de atividade. Esta realidade é apenas possível dadas as excelentes relações e trabalhos desenvolvidos junto dos nossos Clientes, a quem devo uma palavra especial de agradecimento pela confiança e consideração pela Gesbanha enquanto um dos seus principais facilitadores de informação de gestão.

Não menos importante, gostaria igualmente de agradecer o apoio e o envolvimento da Comunidade onde estamos inseridos. Acreditamos que apenas com os melhores parceiros (tecnológicos, financeiros, educativos, sociais) podemos apresentar as soluções mais adequadas enquanto organização diferenciadora, assim como estarmos e dizermos presente para as causas que promovem o desenvolvimento sustentável da nossa Comunidade.

Finalmente, um agradecimento e uma palavra muito especial para todos os nossos Colaboradores, que com o seu talento e dedicação, têm permitido não só a performance económica e financeira que temos atingido ao longo dos anos, mas sobretudo que os índices de satisfação dos nossos clientes sejam extremamente positivos, e um sinal que a organização acrescenta diariamente valor nos trabalhos que desenvolve

Termino esta mensagem com um sentimento de otimismo. De facto, apesar de anteciparmos um período de recuperação social, económico e sanitário ainda envolto em incertezas, queremos acreditar que a resiliência que tantos nos carateriza será a âncora que nos permitirá continuar a garantir a criação de valor para a Sociedade, para os nossos Parceiros, e para toda a nossa Equipa!

 

Um bem-haja a todos,

Francisco Banha


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt