Dando sequência às sábias palavras de Gary Zukav

Foi com muito prazer que estive à conversa com o meu amigo Manuel Manero, um verdadeiro empreendedor que tem dinamizado o programa semanal Terra dos Gambuzinos.

Caraterizado por desmistificar termos/conceitos relacionados com a dinâmica social em que nos encontramos e que nem sempre são acessíveis ao público em geral, esta iniciativa tem vindo a ser reconhecida como um contributo cívico que o Manuel Manero tem proporcionado à sociedade portuguesa.

Numa conversa informal não deixei de transmitir o meu testemunho tentando com a minha história de vida inspirar todos aqueles que acreditam que é sempre possível dar mais um passo em prol da criação de uma sociedade mais humanística, democrática e empreendedora.

Não deixe de passar os seus olhos e ouvidos pelo vídeo deste momento inspirador e até lá não se esqueça das sábias palavras de Gary Zukav “Quando te empenhas no que estás a fazer, quando as tuas ações são úteis para ti e simultaneamente para os outros; quando não te cansas de procurar a doce satisfação da tua vida e do teu trabalho… estás fazer aquilo para o qual nasceste.”


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt