Estágios de Verão

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Programa de Estágios PEJENE, de âmbito nacional, que visa a criação de uma relação directa entre as Universidades e as Empresas, permitindo aos estudantes aceder a uma experiência profissional reconhecida e facilitar a sua entrada no mercado de trabalho.

 

Os estágios decorrerão no Verão e terão a duração de 2 a 3 meses destinando-se a todos os jovens que se encontram a frequentar o penúltimo e último ano de qualquer curso do ensino superior (Licenciatura ou Mestrado Integrado), em estabelecimentos de ensino público, privado e/ou cooperativo, abrangendo todas as áreas de estudo.

 

As inscrições no PEJENE 2008 vão decorrer exclusivamente via electrónica e os estudantes interessados devem submeter a sua candidatura até dia 30 de Abril, e as empresas interessadas em acolher estagiários, até ao dia 19 de Maio.

 

Mais informações em www.fjuventude.pt/pejene2008 ou através do email pejene@fjuventude.pt


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt