Convite para Board of Advisers da AIESEC Lisboa ISEG

 

Foi com elevada expectativa e forte convicção de que poderei contribuir activamente para o desenvolvimento futuro da AIESEC Lisboa ISEG que aceitei o desafio de integrar o Board of Advisers para o ano lectivo de 2008/09 desta organização dedicada a promover o desenvolvimento dos estudantes enquanto indivíduos e profissionais.

 

Este convite, realizado por Ricardo Ferreira, Presidente da organização, surge na sequência do trabalho realizado com a AIESEC durante o último ano e que culminou com a distinção que em Maio foi atribuída à Gesventure, premiada então com o título de Active Partner.

 

Espero desta forma que os objectivos de promoção do empreendedorismo continuem a ser uma prioridade para a AIESEC, uma vez que é minha convicção que é esta a via para a adaptação dos actuais estudantes aos desafios que se colocam ao nível do emprego e do desenvolvimento económico.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt