Semana do Empreendedorismo em Ansião

 

Decorre entre Sábado (11/Out) e 6ª feira a Semana de Empreendedorismo de Ansião. Após a inauguração do Centro de Negócios de Ansião por sua Excelência o Presidente da República, Professor Dr. Aníbal Cavaco Silva, várias iniciativas se sucedem, desde a ExpoAnsião, à apresentação pública do programa de Empreendedorismo nas Escolas, pelo guru de empreendedorismo Chris Curtis.

 

Esta noite, às 21h, vai ter lugar uma conferência com o tema "Como ser Empreendedor" onde terei o prazer de participar como orador convidado, a par do Dr. António Borges e do mágico Luís de Matos que sedeou em Ansião o seu estúdio de produção.

 

Na 5ª feira vai decorrer um jantar/ conferência sobre Business Angels com o objectivo de sensibilizar alguns empresários locais para este conceito.

 

Programa da Semana de Empreendedorismo de Ansião


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt