Sertã lança concurso de ideias

 

Conforme referi há uns dias, a Câmara Municipal da Sertã lançou, com o apoio técnico da GestEntrepreneur, um Concurso de Ideias no âmbito do projecto “Sertã – Empreendedorismo nas Escolas”, aberto a todos os jovens que frequentem o 3º Ciclo do Ensino Básico, o Secundário ou Profissional em qualquer estabelecimento de ensino no concelho. 

 

Como menciona o Jornal Reconquista, para concorrer, é necessário apresentar uma ideia de negócio, referindo os seus pontos fortes/fracos, vantagens/desvantagens, motivações dos promotores para a realização do mesmo, localização, mercado onde se insere, oportunidade a que responde e alguns cálculos financeiros. 

As candidaturas poderão ser entregues até dia 6 de Maio e o regulamento do concurso e o formulário de candidatura estão disponíveis em www.cm-serta.pt. Para mais informações contactar ainda sfelix@gesentrepreneur ou educacao@cm-serta.pt.

 

(artigo completo in Jornal Reconquista, 27/03/09)

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt