EXPOEMPREENDEDOR no Centro de Negócios de Ansião- 15 a 17 de Maio de 2009

 

Uma das minhas empresas, a Gesentrepreneur está a apoiar a EXPOEMPREENDEDOR, iniciativa do Município de Ansião que começou hoje e decorre até domingo no Centro de Negócios de Ansião.

 

É a primeira edição da EXPOEMPREEDEDOR, evento que pretende dar a conhecer exemplos de empresas e instituições que se constituem como bons exemplos de empreendedorismo, para além de todo um programa paralelo que inclui diversas iniciativas. Uma delas será a selecção das 3 melhores ideias do Concurso de Ideias da Escola Profissional do Avelar, onde a Gesentrepreneur participou activamente na construção dos planos de negócios com os alunos.

 

A abertura da EXPOEMPREENDEDOR aconteceu às 19h00 de hoje, dia 15 e o horário de abertura ao público é, nos três dias, às 15h00, encerrando Sexta e Sábado às 23h00 e no Domingo às 20h00.


Vêr notícia completa in site da C.M. Ansião

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt