Vigolarte lança arrendamento com opção de compra

Um exemplo de como a "crise" que se instalou no sector imobiliário pode exigir novos modelos de negócio:

 

«Habitar já e concretizar a compra daqui a dois anos é a nova solução disponível no empreendimento Hill Side [em Leiria] […] através da campanha de arrendamento com opção de compra que a Vigolarte acaba de lançar para as últimas fracções disponíveis, revela em comunicado.

Estão disponíveis para arrendamento, com opção de compra 18 os apartamentos […] prontos a habitar […].

O arrendamento com opção de compra é, assim, uma «excelente oportunidade para comprar no Hill Side, já que as rendas são abatidas no valor da habitação no momento da concretização da compra», defende Edgar Simões, administrador da Vigolarte.

O responsável destaca que, para além das vantagens fiscais, como o pagamento de menos IMT, já que o valor da escritura será o valor inicial menos o total das rendas pagas, há um menor investimento inicial, uma vez que o cliente não tem de suportar nesta fase os encargos normais com a aquisição da habitação, relativos a escrituras, IMT, encargos que podem chegar aos 5.000 euros.

[…]

[in Leiria Económica, 13/05/09]


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt