Sines Tecnopolo abre candidaturas

O Sines Tecnopolo abre as suas portas aos empreendedores com o início do processo de candidaturas ao espaço de incubação.

O Sines Tecnopolo é a entidade gestora da maior incubadora de empresas do Alentejo e do Algarve. Disponibiliza diversos espaços equipados, com as características ideais para acolher projectos inovadores. Outra das vertentes passa por acompanhar os empresários através de um conjunto de serviços necessários à criação e primeiros passos de qualquer negócio. Este acompanhamento estende-se às áreas administrativa, financeira e técnico-científica.

São destinatários deste concurso:

·         empreendedores com projectos empresariais inovadores a implementar a curto prazo;

·         empresas recém criadas que se pretendam localizar no concelho de Sines;

·         empresas que pretendam iniciar novas áreas de negócio.

O processo de candidaturas decorre até dia 6 de Julho com a apresentação das ideias, segue-se as fases de selecção, apresentação dos projectos e entrevista aos promotores, sendo revelados quais os projectos seleccionados a 31 de Julho.

Para fazer chegar os projectos ao Sines Tecnopolo é necessário preencher o formulário “Proposta Sumária”, e enviar exclusivamente em suporte electrónico para incubar@sinestecnopolo.org, acompanhado pelos curricula vitae de cada um dos promotores.

Documentação para dowload:

Proposta Sumária

Brochura de concurso

 

Mais informações em http://www.sinestecnopolo.org/condicoesdeacesso ou pelo telefone 269 000 036


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt