Missão: Empreendedorismo, Londres 2009

O culminar do ano lectivo de 2009 dos alunos dos concelhos de Cascais e Trofa vai ser original: com uma viagem a Londres!

Estes alunos foram alvo do programa de ensino de empreendedorismo da GesEntrepreneur, nas escolas que frequentam.

A viagem a Londres é uma missão empreendedora, onde os alunos conhecem uma nova realidade, desenvolvem a sua capacidade de networking, partilham experiências e abrem novos horizontes.

A viagem tem uma forte componente empreendedora, com visita ao Center for Entrepreneurial Learning, ao St. John’s Innovation Center (ambos em Cambridge), London Knowledge Innovation Center e almoços com empreendedores locais.

Existe uma componente cultural muito forte, constituída por visitas a locais emblemáticos como o Museu Madame Tusseaud, o Hard Rock Cafe ou Buckingham Palace. Os alunos vão assistir ao Musical de sucesso mundial “Mamma Mia”, no Prince of Wales Theatre.

A “Missão Empreendedorismo Londres 2009” é a quarta edição do prémio final atribuído às escolas cujos alunos ficam no topo dos classificados dos concursos de empreendedorismo. A viagem é acompanhada por professores, técnicos da agência DNA Cascais e da GesEntrepreneur.

Visite o site: http://www.gesentrepreneur.com/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt