Votemos ORTIK no Brand New Industry Award!

É com muito orgulho que vos comunico que a ORTIK, empresa da qual sou co-fundador e business angel, foi seleccionada para a fase final do concurso Brand New Industry Award.

A ORTIK é uma empresa portuguesa especialista em design e produção de produtos para alpinismo. Nasceu da paixão pelo alpinismo dos seus fundadores, Pedro Carradinha e Nuno Monge e, cada vez mais, é uma referência internacional no campo no alpinismo.

O concurso Brand New Industry Award é uma competição a nível europeu promovida pela ISPO, a maior feira de desportos do Velho Continente que se realiza em Munique.

No site deste concurso é possível comentar e votar nos seus produtos favoritos. No caso da ORTIK, são objecto de votação três dos seus produtos- o HEAT-IT (fogão para baixas temperaturas), o JETSTREAM 2 (tenda para as quatro estações) e o TUPEK (abrigo para as quatro estações).

Na decisão do júri do Brand New Industry Award terá peso a votação online feita por cidadãos comuns que acreditam no potencial extraordinário de uma empresa nacional como a ORTIK.

Nas palavras do CEO da ORTIK, Pedro Carradinha, “Votem e ajudem-nos a chegar mais alto!”

Para mais informações:

www.ortik.net

www.ispo.com

www.ispo-brandnew.com/en/

Para conhecer os produtos da ORTIK e votar:

HEAT-IT

http://www.ispo-brandnew.com/en/CompanyPortrait.aspx?ID=1664

JETSTREAM 2

http://www.ispo-brandnew.com/en/CompanyPortrait.aspx?ID=1663

TUPEK

http://www.ispo-brandnew.com/en/CompanyPortrait.aspx?ID=1658

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt