IPJ e GesEntrepreneur promovem o empreendedorismo na Feira do Empreendedor

A ANJE- Associação Nacional de Jovens Empresários, com sede no Porto, organiza anualmente a célebre "Feira do Empreendedor", na bonita e ribeirinha Alfândega do Porto.

 

A exposição de empresas e entidades ligadas ao empreendedorismo apresenta-se no formato de "cidade empresarial" , existindo a "loja do empreendedor" e decorrendo workshops temáticas e conferências diversas.

 

No programa da Feira está ainda prevista a Conferência Nacional de Empreendedorismo, que este ano se subordina ao tema "Portugal Empreendedor- Pensar o País com quem o faz avançar".

IPJ-Instituto Português da Juventude, sendo uma entidade institucional que promove o empreendedorismo jovem,  terá um stand na Feira do Empreendedor e desafiou a GesEntrepreneur, com a sua expertise e know-how, para o dinamizar.

 

A GesEntrepreneur estará, pois, presente da Feira do Empreendedor, conjuntamente com o IPJ, a evangelizar o  empreendedorismo pelos participantes.

 

Este evento realiza-se nos próximos dias 10, 11 e 12 de Dezembro no centro de congressos da Alfândega do Porto. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

 

Mais informações em www.anje.pt/academia


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt