Corretora portuguesa DIF Broker eleita a melhor da Europa Ocidental

A revista World Finance elegeu pela primeira vez uma corretora da Península Ibérica. A DIF Broker foi eleita a melhor corretora electrónica da Europa Ocidental, pela revista World Finance, Este prémio foi criado com o objectivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todas as áreas da finança e foi atribuido pela primeira vez a uma corretora Ibérica. O prémio foi entregue numa cerimónia realizada no London Stock Exchange no passado dia 12 de Janeiro. ”A atribuição deste prémio enche-nos de orgulho e satisfação e representa um incentivo e uma acrescida responsabilidade para todos na DIF Broker” disse Paulo Pinto, administrador. A distinção, de acordo com Paulo Pinto, «consagra e reconhece o trabalho que discretamente tem sido feito, ao longo dos últimos 6 anos, para posicionar a DIF Broker como uma empresa de referência para os seus clientes e premeia a inovação, a originalidade e o nivel de transparência de todos os processos, a cobertura geográfica e o modelo de negócio implementado».

 

O prémio vai também para todos os membros da comunidade DIF, porque são investidores DIFerentes, focados num mundo cada vez mais global e cada vez mais pequeno sabendo por isso dar valor à exclusividade dos serviços de uma corretora, agora reconhecida como a melhor da Europa Ocidental, concluiu Paulo Pinto.

 

Mais uma vez, envio os meus sinceros Parabéns ao meu bom amigo Paulo Pinto, recordando, neste artigo, a sua excelente intervenção como orador no VCIT de 2005 (na foto).

 

Mais informações em:http://www.dif.pt/web/en_gb/award


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt