X Congresso e V Cerimónia de Entrega de Prémios da EBAN

A EBAN- Associação Europeia de Business Angels e Investimento- anuncia honrosamente que o seu X Congresso e a sua V Entrega de Prémios terão lugar nos dias 15 e 16 de Abril, na cidade de Istambul, Turquia. A comissão organizadora do evento é a Middle East Technical University’s Technopolis’ Business Angel Network – METUTECH-BAN.

 O Congresso da EBAN (associação em que integro o Board) juntamente com a Cerimónia de Entrega de Prémios, constituem os eventos de referência da comunidade de investidores de early stage da Europa. “Cruzamento de Continentes, Culturas e Investidores de Early Stage”- é o tema que preside o X Congresso, visando a partilha das melhores práticas e a construção de relações entre os milhares de investidores e outros actores financeiros envolvidos no equity gap e que pretendem colaborar e investir em conjunto.

Esperam-se mais de 300 participantes oriundos da Europa e região da Eurásia na Capital Europeia da Cultura de 2010- Istambul! O evento oferecerá um número ilimitado de oportunidades de networking e a possibilidade de conhecer pessoalmente empreendedores que mudaram a economia, investindo em empresas já estabelecidas, criando milhares de postos de trabalho e agitado o mundo dos negócios no seu país e no mundo!

O X Congresso incluirá ainda um cruzeiro no estreito de Bosphorus, um cocktail e um jantar de gala para todos os participantes, no fim do primeiro dia do congresso. Mais iniciativas haverá, pré e pós-Congresso.

A equipa da EBAN e a comunidade de Business Angels está expectante quanto à nova década, que se deseja de um sucesso sem para a EBAN e para o mercado de investimento de early stage!

Para mais informações, registos e programação, consulte http://congress2010.eban.org Mais informações e perfis dos oradores confirmados brevemente.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt