Huffington Post prepara edição no Twitter

 

O Huffington Post está a preparar o lançamento de uma edição no Twitter. O objectivo, noticia o PaidContent.Org, é que a edição funcione como uma entidade autónoma do site, com vista a tirar partido das características de rede social do Twitter, e criar um serviço noticioso em tempo real para cada uma das 19 secções do Huffington Post, que inclui política, tecnologia, entretenimento, entre outros temas. A iniciativa segue-se à introdução de tweets patrocinados ao longo de inúmeros canais, concretizando a vontade do Chief Revenue Officer do Huffington Post, Greg Coleman, de duplicar as receitas do site ao longo do próximo ano.

 

Mais uma notícia que nos mostra que as redes sociais são o futuro da comunicação de marketing. Já vai longe aquela afirmação do CEO da Google, que via o Twitter como o “email dos pobres”…

 

FONTE: Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt