Um prémio para marcas de prestígio e socialmente responsáveis

O World Lifestyle 2010, que se apresenta como o prémio das marcas de excelência e prestígio, socialmente responsáveis, será hoje formalmente apresentado. A organização está a cargo da Marketing for You. O concurso será disputado por cerca de 200 produtos e serviços, agrupados em 21 categorias. A votação das marcas será feita através dos elementos que compõem a Comissão de Honra e através do público. A marca mais votada em cada categoria, além de premiada, irá integrar uma exposição patente no Casino Estoril.

O projecto será apresentado pelo presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Rui Vilar, pela presidente da SIC Esperança, Mercedes Balsemão, e pelo coordenador nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social, Edmundo Martinho. A Comissão de Honra conta com António Câmara, Eunice Muñoz, Fernando Faria de Oliveira, Isabel Galriça Neto, Isabel Jonet, Julião Sarmento, Laurinda Alves, Manuela Eanes, Manuel Salgado, Manuel Sobrinho Simões, Maria do Rosário Carneiro, Paula Teixeira da Cruz, Rui Nabeiro, Rui Veloso e Sofia Carvalho.

Saiba mais em www.worldlifestyle.pt

FONTE: Meios & Publicidade

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt