Concurso Ideias Verdes- 50 mil euros para a concretização do melhor projecto

O respeito e a protecção do Ambiente são um factor de competitividade das empresas e uma obrigação em termos de desenvolvimento sustentável. Num momento em que o ambiente e a biodiversidade estão na ordem do dia, é com grande entusiasmo que a Fundação Luso e o Jornal Expresso regressam em 2010 com mais uma edição do “Prémio Ideias Verdes Fundação Luso-Expresso”, uma iniciativa conjunta que tem como objectivo dar expressão a novos valores na concretização de projectos inovadores e úteis para a sociedade portuguesa na área do Ambiente.

 

O Prémio Ideias Verdes 2010 será atribuído ao melhor projecto apresentado em termos de inovação e relevância para a sociedade portuguesa, na área do meio-ambiente, nas seguintes categorias: energia, educação e sensibilização ambiental, mobilidade e urbanismo e oceanos.

 

As propostas deverão ser enviadas até ao dia 14 de Maio.

 

Regulamento e mais informações em www.fundacaoluso.pt .


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt