Desporto, Inovação e o Futuro no C.SPORTUP.2010

 

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) vai realizar a conferência C.SPORTUP.2010 – Ideias para o Futuro que terá lugar no Cineteatro de Rio Maior, no dia 5 de Maio., no Cineteatro de Rio Maior.

Neste evento serão apresentados, na primeira pessoa, alguns dos principais casos de inovação da indústria do desporto nacional, empresas com forte presença internacional e com patentes de tecnologias aclamadas a nível global. Vão ser também debatidos aspectos críticos para a inovação, como são conhecer as principais tendências, compreender o processo de design e potenciar o capital relacional através das redes sociais.

O programa da conferência é muito interessante e sublinho a intervenção da Ortik (na pessoa do jovem empreendedor Nuno Monge), empresa de que sou sócio e business angel, por ser reconhecidamente um caso de inovação a nível nacional. De notar que neste painel da conferência, “Portugal à conquista do mundo: casos extraordinários de inovação”, o moderador será o meu amigo e Board Advisor do Grupo Gesbanha, Dr. António Albino Freire.

É com muito gosto que divulgo esta conferência no meu blog, desejando o maior sucesso! Aproveito a oportunidade para agradecer ao Professor Diogo Carmo os convites dirigidos à Ortik e ao Grupo Gesbanha.

As inscrições neste evento devem ser realizadas a partir do site da ESDRM (www.esdrm.pt), onde também estão disponíveis informações mais detalhadas sobre o evento.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt