Ignite Portugal em versão tecnológica

Hoje acontece a 5ª edição do Ignite Portugal, desta vez, dedicado à tecnologia!

Mais uma vez, a grande oportunidade para ver e ouvir talks interessantes e conhecer novos projectos na área da ciência, tecnologia, social media, inovação, empreendedorismo e também uma boa oportunidade para se relaxar, divertir e fazer networking, aproveitando esta difusão de ideias inspiradoras.

 

Esta edição vai ter uma variante curiosa, com a presença de 11 start-up‘s tecnológicas que vêm apresentar os seus projectos. Desde aplicações de software para o iPad, passando por projectos na área do tratamento de cancro, energias renováveis e até um carro desportivo construído inteiramente com tecnologia portuguesa!

O Ignite é um evento de inspiração sobre temas de inovação, criatividade, tecnologia, comunicação, e empreendedorismo que consiste em talks de 5 minutos, feitos com 20 slides que passam automaticamente a cada 15 segundos. O mote é inspirem-nos mas façam-no rápido!

O Ignite Portugal Tecnológico realiza-se hoje, das 19h às 22h em Lisboa, na Sala das Colunas da Lx Factory. Mais uma vez, destaco a responsabilidade social deste evento, cuja receita obtida reverterá a favor da Associação Terra dos Sonhos.

 

Saiba mais em http://igniteportugal.blogspot.com/


 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt