A Ortik no Mercado Internacional

Um dos projectos nacionais em que se deposita mais esperança de sucesso empresarial ou seja na criação de emprego e de riqueza, nomeadamente com a transacção de bens no mercado internacional, é sem sombra de dúvida a Ortik ( www.ortik.net ).

A comprovar estas minhas palavras gostaria de partilhar convosco uma foto, que os empreendedores, que lideram o citado projecto, me enviaram esta madrugada da Alemanha onde se encontram a participar na maior Feira de Outdoor da Europa com os seus inovadores produtos que neste momento já se encontram a ser comercializados em 16 países da Suíça ao Japão passando pela Rússia ou o Nepal entre outros.

Estou convicto que após esta participação, nesta importante Feira, o projecto empresarial Ortik dará um salto qualitativo importante rumo à sua afirmação definitiva no mercado internacional pois certamente o número de encomendas que os Distribuidores irão efectuar serão de molde a alimentar esta minha forte convicção.

Certamente os próximos meses irão ser muito motivadores e interessantes para os meus amigos, Pedro Carradinha e Nuno Monge, os quais bem merecem que o sucesso lhes bata à porta.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt