Rede Social Portuguesa

Como penso que todos saberão, sou um fervoroso adepto das redes sociais. O meu amigo Jorge Pires indicou-me uma recente rede social nacional, o showZ.me, projecto nascido em Portugal, fruto de uma parceria entre as empresas Miaki e InovationLine.

 

O showZ.me é recente e conta com o apoio da câmara municipal de Lisboa. Apresenta-se como uma plataforma que dá informação do que me é relevante sobre espectáculos e outros eventos culturais sendo, um simultâneo, uma rede social.

 

O showZ.me é uma rede de amigos, com quem podemos trocar opiniões e experiências, a quem podemos recomendar espectáculos e até convidar para uma das nossas saídas sociais. É sobretudo focado nos eventos e nos amigos, e junta, de uma forma nova, dois ingredientes de modo a tornar a nossa vida realmente mais interessante.

 

Visitem, registem-se e divulguem: http://www.showz.me/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt