Experiência culinária marca o último Encontro da EBAN

 

O último encontro da EBAN- European Business Angels Network, de que faço parte do Board, realizou-se em Paris e pautou-se por um original momento de descontracção, que se seguiu às jornadas de trabalho- uma experiência culinária. Os vários membros do Board da EBAN reuniram-se, fardaram-se quais chefs de haute cuisine e rumaram para uma cozinha profissional onde confeccionaram, sob a orientação da equipa de um restaurante, um “Fois Gras Ravioli with lemongrass and coconut milk stock” e ainda um “Fish Filet stuffed with parmesan and basil with zucchini maki and its pesto crumble”.

 

Foi uma experiência inesquecível, pelo trabalho em equipa, pela diversão constante e pela aprendizagem. Há quem diga que cozinhar é uma forma de meditar. Posso garantir que o repasto cozinhado pelo Board da EBAN estava absolutamente delicioso!

 

Aproveito esta ocasião para agradecer ao Board da EBAN a experiência incrível que me proporcionaram e congratulo-os por terem tido esta inesperada ideia de nos fazer trocar a formal sala de reuniões pela cozinha professional de um restaurante gourmet do centro da Cidade Luz…

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt