E-commarketing Show- a maior rede de investidores privados, business angels à sua disposição

 

O e-commarketing Show é uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, nos dias 15 e 16 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. Nesta exposição são esperados 4.500 visitantes e 40 expositores de diversos sectores.

 

A Gesventure fomenta investimento em Negócios Online no e-commarketing. Este evento reúne empresas de sectores como tecnologias e serviços de e-commerce, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management) e cloud computing, entre outros.

 

Integrado no e-commarketing show está previsto um programa de conferências que irá reunir um conjunto de especialistas para debater temas pertinentes para o sector e analisar casos de sucesso.

 

 O e-commarketing Show é co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI).

Formulário de apresentação de projecto a concurso para divulgação no E-commarketing SHOW disponível em: www.gesventure.pt/ecommarketing/ficha_candidatura.asp,

 

Candidaturas aceites até 30 de Setembro. Participe!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt