The Leadership Tournament- AIESEC

O Leadership Tournament é uma iniciativa levada a cabo pela AIESEC que tem como objectivo máximo, estimular o espírito de liderança nos jovens universitários portugueses.

Durante 3 meses 800 estudantes de norte a sul do país irão participar num torneio nacional, que testará as suas capacidades de liderança  ao longo de uma série de desafios.

 

Os desafios que serão apresentados ao longo do torneio estão a ser elaborados por várias empresas portuguesas em conjunto com a AIESEC. A experiência da maior organização internacional de estudantes alia-se uma vez mais ao mundo empresarial,desta vez o tema é LIDERANÇA!

 

O Grupo Gesbanha é um dos patrocinadores deste fabuloso evento, dando igualmente apoio nas actividades a desenvolver nas várias eliminatótias do Torneio.

 

Visite o site do Torneio Leadership Tournament e divulgue pelos seus amigos e conhecidos ou, como diz a AIESEC: Make your move!

 

www.theleadershiptournament.com


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt