Workshops da Plataforma do Empreendedor estão de regresso!

 

A Plataforma do Empreendedor vai retomar o seu ciclo de workshops no próximo  dia 30 de Setembro, das 14H00-18H00, no Auditório Luís Morales (instalações da AIP-CE, Junqueira). Tenho sido, com muito prazer. orador em algumas das workshops da Plataforma.

 

Após um Verão especialmente duro para o sector florestal, com a destruição de muito hectares de floresta, é urgente tomarmos consciência da importância deste sector, e suas oportunidades, num país como Portugal em que a área florestal ocupa uma grande extensão do território.

 

No sentido de fomentar a partilha de informação sobre este tema e proporcionar a divulgação de casos exemplares e inspiradores do empreendedorismo, no sector florestal, a Plataforma do Empreendedor preparou o seguinte programa:

 

PARTE I

14h00-14h30- Acreditação

14h30-14h45- Abertura AIP-CE

14h45-16h00- Professor Francisco Rego (Instituto Superior de Agronomia e ex. Director Geral das Florestas) e Engenheira Carolina Varela (Investigadora do Instituto Nacional dos Recursos Biológicos- INRB)

16h00-16h30- Networking Coffee

 

PARTE II

16h30-17h15- Empresas convidadas apresentam casos de empreendedorismo no sector das florestas: Floresta Atlântica e SILVAPOR

17h15-18h00- Gabinetes de Apoio Temático, para atendimento personalizado. Obtenha aqui a resposta às suas questões sobre: Financiamento, Plano de Negócios, Internacionalização, Propriedade Intelectual

 

A Plataforma do Empreendedor é uma iniciativa conjunta da AIP- Associação Industrial Portuguesa e do POAT- Programa Operacional de Assistência, cujo objectivo é reunir e divulgar conteúdos relevantes relacionados com a área do empreendedorismo e, concomitantemente, organizar workshops que contribuam para uma maior apreensão do espírito empreendedor.

 

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas à lotação da sala.

 

Saiba mais e inscreva-se em www.empreender.aip.pt

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt