Vamos todos pensar Fora da Caixa?

“Pensar Fora da Caixa” ou, em inglês “Think Outside the Box” é, desde sempre, um dos lemas da empresa que sou CEO, a GesEntrepreneur- Formação e Consultoria em Empreendedorismo. Achei muito curioso o lançamento de um evento de promoção do empreendedorismo jovem com este nosso “lema” como título.

 

“Pensar Fora da Caixa” é um evento lançado no fim de 2010, que consiste na discussão de ideias sobre a criatividade e as indústrias criativas em Portugal. João Barros é o jovem empreendedor que concebeu este evento e explica (ver vídeo) o valor acrescentado que o mesmo pode trazer para o empreendedorismo juvenil e para a troca de ideias dentro e fora das universidades.

 

Nas palavras do seu mentor, o “Pensar Fora da Caixa” é “mais do que uma conferência, o Pensar Fora da Caixa é um fim de semana com uma série de conversas sobre temas que vão do Design à Moda, sobre Marketing, Jornalismo, Colaboração e Trends. O público não vai assistir a uma série de lições mas sim participar em conversas, entrar na própria conversação”.

 

“Pensar Fora da Caixa” realiza-se nos dias 20 e 21 de Novembro no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. Pode seguir todos os preparativos, informar-se melhor e inscrever-se em facebook.com/pfc2010, #pfc2010 (Twitter), http://issuu.com/pr360/docs/pfc2010 (site).

 

 

 

FONTE: Diário 2


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt