Associação Académica da U. Minho cria Gabinete do Empreendedor

Foi com grande satisfação que li no jornal Correio do Minho que a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) se mobilizou e pretende fazer história a partir do próximo dia 9 de Novembro com o lançamento do novo projecto, denominado sugestivamente “Liftoff” – Gabinete do Empreendedor da AAUM.

Sendo uma aposta da actual direcção e contando com o apoio de vários parceiros institucionais (de entre os quais se destacam a Universidade do Minho e a Câmara Municipal de Braga), “o empreendedorismo académico vai ganhar um novo fulgor numa das universidades mais dinâmicas e inovadoras do país”, assegurou o presidente da AAUM, Luís Rodrigues.

O Liftoff conta com infra-estruturas criadas de raiz em pleno campus de Gualtar na Universidade do Minho, pretendedndo ser uma referência no empreendedorismo qualificado e promover a cultura empreendedora no meio académico.
Congratulo estes jovens e esta associação de estudantes profundamente dinâmica, empreendedora e futurista!

Saiba mais em www.aaum.pt

FONTE: Correio do Minho


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt