Workshop: Presente e Futuro do Empreendedorismo de Base Científica e Tecnológica

Ontem, dia 15 de Novembro, fui um dos prelectores convidados pelo ICAT/FCUL e Lispolis no Workshop “Presente e Futuro do Empreendedorismo de Base Científica e Tecnológica”. Este workshop foi informal e aberto a promotores de start-ups de forte base científica, instaladas no ICAT (incubadora de empresas da FCUL), e tecnológica e alunos do Ensino Superior.

 

Além da minha presence, enquanto presidente da Direcção da FNABA, foram igualmente prelectores convidados Helena Duarte (IAPMEI), Patrícia Calado (BioAlvo), Amadeu Pires (Share), Luís Bento (FCUL), entre outros.

 

Este Workshop realizou-se no auditório do ICAT, campus da Universidade de Lisboa e o tema que desenvolvi foi “O Papel dos Business Angels” no empreendedorismo de base científica e tecnológica.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt