Fórum de Desenvolvimento Económico de Penela

Pelo 5º ano consecutivo tive o privilégio de colaborar com a Autarquia de Penela e, em particular, com o seu Líder, o Eng.º Paulo Júlio, na concepção e na implementação do Fórum de Desenvolvimento Económico.

 

O desenvolvimento sustentado e a capacidade de antever o futuro não são condições exclusivas das grandes cidades, dos grandes centros urbanos ou de regiões situadas em Países desenvolvidos como os EUA, mas de todas as localidades e responsáveis que possuam uma atitude séria e definitiva na procura dos factores de competitividade que promovam o seu crescimento económico e consequentemente a solidariedade entre a sua população.

 

Para recordar esse importante momento nada melhor que algumas fotos pois as mesmas reflectem bem o bom ambiente e a amizade que se encontra subjacente às pessoas que participaram no citado Fórum. Partilho com os seguidores deste blog algumas fotografias deste momento tão especial, em que estive com o Eng.º Paulo Júlio (CM Penela), Professor Eduardo Catroga (Administrador da SAPEC e Ex-Ministro) e Dr. José Basílio Simões (Presidente do CA da ISA), a quem aproveito, mais uma vez, para saudar.

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt